The Ultimate Guide to Leonardo de Almeida Martins

LEonardo disse: 15 do maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais de 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e tais como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande de que é coberta por essa pele esta irritada, nesta somana esta Parcela de que a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói demasiado ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante amplamente tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

roberto disse: 2 por maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náeste doi náeste cossa contudo esta me preocupando. por sua vez sou usando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

A muitos anos qdo foi realizar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Muito mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela do baixo e ele fazia xixi tais como dama.

pareceu um monte de bolinha na cabeça do meu penis antes de deter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

jailton disse: 19 por abril de 2011 às 9:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc É possibilitado a mim ajudar usando urgencia, tava tendo relação utilizando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo bem forte doeu bastante ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar usando o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga 1 nome do 1 antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … um forte abraçeste e possua uma otima noite

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, estou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeço bastante mesmo, obrigado e até mais.

E o que esta acontecendo e de que eu fico 15 dias desprovido sentir nada de dor apos executar o tratamento que ele indicou contudo quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, por isso peçeste seu auxiliar por favor

as vezes penso q é 1 retinho do esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

Queria saber se fimose É possibilitado a pregar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.mas ele tem medo do realizar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeço a partir de agra e spero a resposta brigada.

Depois de um tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei do passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Gostaria por saber uma coisa qual me preocupa bastante. O o marido tem uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar Muito mais nãeste estou tendo sorte.

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente utilizando a higiene, em algum momento… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, presentemente parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor por pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém qual sumiram nos dias de que se seguiram.

jadson disse: 15 por maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. bem, quase sempre depois d uma relaçãeste com ou nenhumas preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns dias, contudo , atualmente aparecem utilizando mais frequencia e com página durações Muito mais prolongadas. este penis Vive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há bastante tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *